sexta-feira, 5 de março de 2010

Homem esfaqueia mulher e é preso em flagrante

A jovem Valéria Silva Picanço, de 24 anos, foi esfaqueada por Felipe Lima, de 24 anos, logo no início da manhã de ontem no bairro São Lázaro.
Valéria foi levada às pressas para o Hospital de Emergências. Os médicos plantonistas começaram a operação logo em seguida e divulgaram à imprensa que Valéria sofre sério risco de morrer, devido a gravidade dos ferimentos. Ela encontra-se internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) daquele hospital.
Felipe foi levado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Novo Horizonte por homens do 2º Batalhão de Polícia Militar e depois encaminhado a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), onde foi ouvido em depoimento pela delegada Maria Elizabeth Maia.
De acordo com o depoimento do acusado, ele não conhecia Valéria, estava bebendo com ela e soube que ela era garota de programa. Os dois marcaram um encontro e saíram do local onde estavam.
Ao chegar em um motel ali próximo, o jovem não teria tido ereção e a moça devolveu os trinta reais pagos pelo programa. Foi então que Felipe foi embora, se armou e voltou para perto da mulher, onde praticou o crime. Foram mais de 20 facadas pelo corpo todo, inclusive na perna.
A delegada informou que a família de Felipe garantiu que ele sofre de insanidade mental e toma remédio controlado. O crime pode ter ocorrido devido o jovem ter ingerido bebida alcoólica, o que pode ter afetado ainda mais o problema.
Ele foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, mas a delegada garantiu eu vai aguardar os documentos que comprovem que o jovem sofre mesmo de tal doença.


Matéria: Alyne Kaiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário